“TERAPIA NA PISTA” - DE BELÉM A CAIS DO SODRÉ

A cidade de Lisboa está para mim como refúgio e felicidade e desde que cheguei tenho tentado aproveitar da melhor maneira, vou partilhar com vocês aqui na categoria lifestyle o que faço em Lisboa, espero que gostem!

Poucos sabem mas eu tenho uma relação especial e delicada com a cidade, na minha opinião é apenas a melhor e a mais bonita do mundo.

E este post é sobre o que menos me dá preguiça de fazer nela… correr junto ao Tejo.
Atenção, eu sou muito indisciplinado quando o assunto é exercício fisico mas quando se trata em correr junto ao rio a conversa é outra, seja de dia ou de noite.

Gostava de conseguir explicar-vos este encanto mas o que posso dizer é que Lisboa faz-me bem, dá-me mais motivação de correr atrás dos meus sonhos.

Nesta pista são feitos exatamente 5 a 6 km’s e neles converso comigo mesmo, grito, tiro todas as frustrações e claro queimo todas as calorias do dia, isto porque corro maioritariamente de noite.

Chamo de terapia porque é lá onde consigo ter o my own time’ mesmo chegando a casa já depois da meia noite, acreditem vale sempre a pena porque volto sempre com as baterias carregadas e cheio de positivismo.

Vou deixar aqui algumas fotos que tiro sempre antes e depois dos km’s

Como disse no inicio deste post sou muito indisciplinado e devo admitir que correr de Belém até Cais do Sodré só é possível com uma boa ‘Playlist’ que dá mais garra de não parar, conhece aqui a minha playlist de corrida…

Previous
Previous

“A FORÇA DE VONTADE ESTÁ NA MÚSICA” - 4 PLAYLISTS PARA TREINAR

Next
Next

“PRIMEIRO O SPOT E DEPOIS O OUTFIT”