4 MARCAS QUE EU USARIA SE FOSSE RICO! (NÃO, NÃO TEM LV’S e GUCCI’S)
A ideia do post de hoje surge no meio das longas conversas que tenho com o Chellito via telemóvel, onde partilhamos sempre várias ideias e visões.
Lembro que não há muito tempo enquanto falávamos sobre algumas marcas, perguntei-lhe que marcas ele usaria se fosse rico e por aí sonhamos com peças que ainda não temos (mas vamos ter for sure).
O curioso foi perceber que das marcas que partilhamos nenhuma era high fashion ou melhor, não eram as ditas marcas comuns que maior parte das pessoas ricas usam, sendo assim, pensei na ideia de fazer este post.
ESTAS SÃO AS 4 MARCAS QUE EU USARIA SE FOSSE RICO… ATÉ LÁ FICAREI PELO BOM GOSTO!!
FEAR OF GOD
Vou começar por falar da Fear of God por se tratar de uma marca que já venho há alguns anos a partilhar, inclusive falei num dos posts aqui no blog sobre o “cruzamento” entre o blazer e o fato de treino que é uma das imagens de marca da Fear of God que fez com que ficasse fascinado pela mesma.
Criada pelo designer Jerry Lorenzo (que também é um fashion killa), a marca levanta a bandeira streetwear com o ideal comfy que a meu ver por mais que seja apaixonado pelo estilo clássico não tem como não chamar-me à atenção.
Contam com colaborações com a Vans, Nike e Adidas.
BRUNELLO Cucinelli
Uma das coisas que mais aprecio nas marcas e penso que é uma das maiores formas de marcarem um statement é o editorial.
Desde muito novo que gosto de ver editoriais de marcas sejam elas em video ou apenas fotografias e para mim a Brunello tem sem sombra de dúvidas dos melhores editoriais quando apresenta as suas peças a cada estação.
A Brunello é uma marca voltada para o estilo clássico mas muito atual nas suas peças, cores e detalhes, nos seus editoriais simples e discretos apresentam sempre combinações fantásticas.
RICHFRESH
Conheci esta marca através do Chellito na altura da pandemia.
O Rich (nome do owner) tem como imagem de marca os fatos treino que não são propriamente para treino, e têm as listras e cores bem vivas como stamp da mesma.
Como sabem eu sou um apaixonado por tudo que é clássico embora seja mais contemporâneo, foi quando vi que no meio destas listras e cores, o Rich conseguiu incorporar esses detalhes em peças de alfaiataria e outras peças com cortes mais clássicos.
Sem dúvidas que será uma das marcas que vou usar “quando o kumbu cair”.
RHUDE
Por último, a minha marca favorita de momento.
A Rhude mas poderia falar simplesmente do designer Rhuigi, que tem feito inúmeros trabalhos e colaborações com outras marcas.
A arte transmite muito mais que peças de bonitas e de qualidade, para mim a Rhude é sinónimo de ousadia, lifestyle e elegância.
Além da a sua marca Rhude, foi recentemente director criativo da marca suíça Bally e tem uma vasta lista colaborações com a Zara, MClaren, Vans e até com.. Lamborghini.