2022 THE BLESSED YEAR - “SÓ MOTIVOS PARA SORRIR!”

“Só motivos para sorrir”

Esta é a ultima semana do ano de 2022 e como clichê não poderia faltar aquele post de retrospectiva que habituei-me a fazer todos os anos e este não seria excepção.

Relativamente comparado ao ano passado que foi o pior e o mais aprendizado até hoje (brevemente quando tiver preparado irei falar sobre esse ano de 2021), o ano de 2022 foi até hoje o ano mais desafiante e feliz da minha vida!… sei que normalmente os momentos menos bons acabam por ter mais ênfase mas este ano foi mesmo blessed 4real!

Foi um ano em que conheci muita gente que ao longo dos 12 meses agregaram um certo valor naquilo que é o meu desenvolvimento espiritual, fora os momentos inesquecíveis com os real ones.

Risadas, deep conversations, noitadas, praia e muito hard work..

Obviamente que não foram apenas sorrisos mas os dias menos bons foram quase extintos por conseguir usar ferramentas que ajudaram a diminuir o impacto dessas “nuvens cinzentas”.

Assistam este vídeo no final do post

“Tá mesmo acontecer o que estou a semear…”

Tá mesmo acontecer o que estou a semear e o que estou a imaginar desde os anos de 2013, 14 e 15!

Vocês acreditam em visões ?
Algo que é visto unicamente por nós e maior parte das vezes nunca conseguimos explicar isso a outras pessoas, daí muitas vezes sermos incompreendidos e desistirmos dos nossos sonhos e visões.

Pois é amigos, muito do que estou a viver hoje eu já imaginava em 2014 quando trabalhava na cozinha a lavar pratos intermináveis e panelas que cabiam pessoas ahahah.. foi uma fase necessária que ensinou-me a respeitar cada degrau do “sucesso”.

Apesar de sempre visionar isso, não era algo que acordava e “perseguia” incansavelmente.. foi natural até eu perceber que estava mesmo a acontecer aos poucos.

E eu tenho vindo a dizer.. “ aí está a beleza da vida!”

“Se queres muito algo, manifesta”

Este é uma das coisas que aprendi a partir do segundo trimestre do ano quando muitas das coisa que eu falava só começaram acontecer porque comecei realmente a fazer.

We call and attract the things to our way if we really make it, there’s no other way!

“just DO the EXTRA!”

Depois de ouvir um episódio do radio show do Steve Harvey.

Percebi que todas as vezes que consegui desbloquear algo, tive de fazer um esforço extra, tive de dar mais uma ou duas voltas na pista e só assim desbloqueei e abri portas.

Do it! Do it! Do it, Just do it!

Porque o que tu queres ou ambicionas não acontece por fazeres o mínimo ou estares na zona de conforto.

O que se segue?

Ambiciono coisas muito positivas e de valor para 2023, e eu sei que com extra work e sacrifício vai mesmo acontecer!

Penso que todos os leitores e principalmente as pessoas chegadas vão ficar muito contentes e orgulhosas do passo irá ser dado para o ano de 2023.

See you next year guys!!


E para terminar o post com algumas imagens, seleccionei algumas fotos meio aleatórias mas claramente de óptimos momentos deste ano…

 
 
Previous
Previous

PORQUÊ QUE TENHO UM BLOG EM TEMPOS QUE JÁ NINGUÉM USA BLOGS?

Next
Next

“QUERIA PODER DIZER…” #FRASESSOLTAS