“BE BOLD” E CARIMBA UM ESTILO APENAS TEU!!
Hey hey, what’s up people!!
Parece mentira mas este é ainda o primeiro post do ano… wooow, we gotta run defenitely !!
Bem, para quem acompanha o blog ou o meu instagram há mais tempo sabe que o meu estilo é diferenciado, ou seja, dificilmente consegue-se apontar 5 a 10 pessoas no meio da rua com um estilo ou até mesmo peças iguais às minhas.
A minha premissa de estilo é mesmo essa, be unique and out of box sempre que possível.
Essa diferenciação pode ser aplicada em peças mais intemporais, forma de usar certas peças (ex: “FRENCH TUCK”) ou até mesmo em acessórios que poucas pessoas usam.
“BE BOLD”
Há um termo que usa-se muito neste mundo fashion que é ser ou estar “Bold” e é sobre isso que quero falar hoje.
Ainda estou à procura da tradução certa em português mas no google explica-se como “courageous, confident, and fearless; ready to take risks”.
Bold no sentido de usar uma peça mais chamativa/extravagante (pode ser também uma cor “extra”) no outfit, que destaca-se de todas as outras, que seja o foco e te faça único.
É importante que seja apenas 1 elemento bold!
Porquê?
Quando temos mais do que uma peça ou cor mais chamativa o que ocorre é uma entrega excessiva de “informação”, aí passamos a ter um outfit confuso e pode arruinar tudo o que poderia ser um outfit excelente.
ELLY KARAMOH
Para mim um dos “ícones” nesse termo é o Elly Karamoh, ele que é o personal stylish de algumas estrelas da Hollywood e fez um upgrade excelente no estilo do Steve Harvey por exemplo.
Além de ser um óptimo stylist também é um ícone de estilo, e por norma todos os seus outfits tem um elemento bold em que carimba o seu estilo de forma única.
INSPIRE AND RECREATE
ATT: Na escolha de uma peça um pouco mais ousada, convém que as outras peças sejam mais simples e discretas.