E DEPOIS DO VALENTINE’S DAY?
”O que vestir no dia de São Valentim?”, “O que oferecer à sua amada no dia 14?” ou “Melhores restaurantes para o dia dos namorados?”
Títulos como os de cima, são os posts que mais existem na internet e mais comum de se fazer.
Enquanto escrevia os posts de “praxe” para o dia de São Valentim que depois decidi não lançar, não porque tinha preguiça mas porque faço todos os anos e não gosto ser repetitivo.
Sendo assim, fiquei a pensar no que poderia trazer de novo e depois de ver outros blogs e revistas percebi que fala-se muito num pré dia 14 e nunca num pós, dessa forma cá estou eu então para falar um pouco sobre isso.
OKAY, VALENTINE’S DAY IS GONE
WHAT’S NEXT?
A verdade é que não há muito que se diga até porque cada relação é uma relação e nunca sabemos o dia de amanhã mas com a “pouca” experiência que tenho acho que posso dar umas dicas ou deixar a minha humilde opinião.
Existe um grande excitement em torno do dia 14 que para mim parece ser mais para fins “comerciais”.
Promoções, campanhas, o senhor desesperado que esqueceu-se do presente e das rosas e agora tem de comprar à última da hora e a falta de ideias porque já são mais de 10 ou 20 anos de relação…
Isto pôs-me realmente a pensar que parece que os outros dias não contam… não sei, parece apenas.
MINHA OPINIÃO
Até porque o blog é inclinado para a Imagem, Bem-Estar e Moda o que realmente saltou-me à vista é um simples detalhe…
Nós devemos impressionar todos os dias, não?
Ou melhor, sempre que possível para que a relação seja alimentada nos outros dias do ano e não apenas num dia especifico.
Impressionar pode ser em vários aspectos… uma receita nova para o jantar, massagens antes de dormir ou um outfit novo… mima-te, fica vaidoso/a e puxa a/o tua/teu amada/o contigo.
Ultimamente tenho andado com uma energia de sair todos os dias da zona de conforto e cá fiquei a pensar e acho que isso também é bom para uma relação.
‘Bro’ imagina lá, tu chegares a casa com um novo perfume ou penteado novo, barba bem afiada como no dia em que se conheceram e deixar aquele ‘ciúmezinho’… não tem como isso não ser saudável.
Att: atenção ciúme saudável, nada de rixas ahahaha